TROCAS:

-Cliente deve entrar em contato via WhatsApp ( https://api.whatsapp.com/send?phone=5511934450286 ) informando sobre o motivo da troca;

-Assim que solicitada a troca via WhatsApp, a peça juntamente com a folha onde conta as informações do pedido devem ser enviadas pelos Correios no mesmo dia ou no próximo dia útel;

-Quando recebermos a troca a peça passará por averiguação, em seguida entraremos em contato com a cliente via WhatsApp liberando o crédito da troca;

-Para escolher a peça de troca a cliente deverá: 

  1. Selecionar a peça que quer trocra no site;

  2. Escolher a opção PIX como forma de pagamento;

  3. Coloocar nas OBSERVAÇÕES do seu pedido que é troca referente ao número do pedido anterior (ex. Troca do pedido 1248);

  4. Será necessário a transferência via PIX se o valor da troca exceder o valor do crédito disponível, nesse caso deve ser enviado o comprovante do PIX via WhatsApp;

  5. Sua troca será enviada no próximo dia útil.

 

 

DEVOLUÇÕES:

-Cliente deve entrar em contato via WhatsApp ( https://api.whatsapp.com/send?phone=5511934450286 ) informando sobre o motivo da devolução;

-Assim que solicitada a troca via WhatsApp, a peça juntamente com a folha onde conta as informações do pedido devem ser enviadas pelos Correios no mesmo dia ou no próximo dia útel;

-Quando recebermos a troca a peça passará por averiguação, em seguida entraremos em contato com a cliente via WhatsApp informando sobre o estorno do dinheiro;

-A cliente receberá via WhatsApp o comprovante de estorno.

 

-Observações: 

 1. A peça trocada/devolvida não pode ter sido usada;

 2. A cliente tem 7 dias corridos, após o recebimento da peça, para solicitar a troca/devolução;

3. Peças de promoção não podem ser trocadas ou devolvidas;

4. O frete de troca/devolução é por conta da cliente.