TROCAS:
-Cliente deve entrar em contato via WhatsApp ( https://api.whatsapp.com/send?phone=5511934450286 ) informando sobre o motivo da troca;
-Assim que solicitada a troca via WhatsApp, a peça juntamente com a folha onde conta as informações do pedido devem ser enviadas pelos Correios no mesmo dia ou no próximo dia útel;
-Quando recebermos a troca a peça passará por averiguação, em seguida entraremos em contato com a cliente via WhatsApp liberando o crédito da troca;
-Para escolher a peça de troca a cliente deverá:
1. Selecionar a peça que quer trocra no site;
2. Escolher a opção PIX como forma de pagamento;
3. Coloocar nas OBSERVAÇÕES do seu pedido que é troca referente ao número do pedido anterior (ex. Troca do pedido 1248);
4. Será necessário a transferência via PIX se o valor da troca exceder o valor do crédito disponível, nesse caso deve ser enviado o comprovante do PIX via WhatsApp;
5. Sua troca será enviada no próximo dia útil.
DEVOLUÇÕES:
-Cliente deve entrar em contato via WhatsApp ( https://api.whatsapp.com/send?phone=5511934450286 ) informando sobre o motivo da devolução;
-Assim que solicitada a troca via WhatsApp, a peça juntamente com a folha onde conta as informações do pedido devem ser enviadas pelos Correios no mesmo dia ou no próximo dia útel;
-Quando recebermos a troca a peça passará por averiguação, em seguida entraremos em contato com a cliente via WhatsApp informando sobre o estorno do dinheiro;
-A cliente receberá via WhatsApp o comprovante de estorno.
-Observações:
1. A peça trocada/devolvida não pode ter sido usada;
2. A cliente tem 7 dias corridos, após o recebimento da peça, para solicitar a troca/devolução;
3. Peças de promoção não podem ser trocadas ou devolvidas;
4. O frete de troca/devolução é por conta da cliente.